Novidades de Primavera na OF!

E a primavera chega trazendo um montão de novidades para a OF!

.::Início dos ensaios::.

No dia 25 de setembro - domingo - daremos início à temporada de ensaios para nosso novo espetáculo, "Oro Puro". Nos apresentaremos dia 19 de novembro no Teatro da Fundação Universa e temos certeza de que faremos uma apresentação emocionante, inspirada em histórias e tradições andaluzas! Se você é aluna ou aluno da OF e ainda não recebeu a carta-convite para participar dessa produção, entre em contato na secretaria da escola! Contamos com a sua presença!



.::Novo curso virtual de cultura flamenca::.

Vem aí novo o curso virtual de cultura e história do flamenco na OF! Em outubro! Super recomendado para quem deseja aprofundar seus conhecimentos acerca dessa arte de uma forma leve, interessante e repleta de referências valiosíssimas! 
Maiores pelo email patricia@oficinaflamenca.com.br 



.::Intensivo Coreográfico 8 aulas::.

Estamos abrindo duas novas turmas de montagem coreográfica, que terão duração de 8 aulas, realizadas entre outubro e novembro. Serão duas turmas em dois horários diferentes:

Turma A: 5a das 20h às 21h (baile com bastão)
Turma B: Sábado das 9h30 às 10h30 (baile com castanholas)


Mínimo de alunos matriculados para confirmação de turma: 4 pessoas

Essa é uma excelente oportunidade para quem não conseguiu retornar para o flamenco em agosto, mas ainda gostaria de aproveitar o semestre para bailar! 



Matrículas e informações para os cursos devem ser realizadas na secretaria da escola: CLN 110 bloco A lojas 73/77 subsolo - sempre entre 17 e 21 horas de segunda a sexta ou das 9 às 12 horas aos sábados. Dúvidas também podem ser sanadas via e-mail falecom@oficinaflamenca.com.br ou falecomoficinaflamenca@gmail.com.  Nosso telefone, caso você prefira falar diretamente conosco, é 61 - 3273-7374 (no mesmo horário de funcionamento da secretaria).

Oficina Flamenca ~ Desde 1998 promovendo o flamenco no Distrito Federal


Comentários