Oro Puro, o novo espetáculo da Oficina Flamenca

A Oficina Flamenca tem a alegria de apresentar seu novo espetáculo: Oro Puro. Esta apresentação, que também celebra os 18 anos da escola, é uma homenagem a todos os professores e professoras de baile que transmitem com amor e generosidade parte daquilo que acumularam ao longo de suas vidas. São ensinamentos que valem ouro e merecem ser guardados com todo cuidado e carinho. 



No dia 19 de novembro de 2016 (sábado), às 20h30, o público de Brasília poderá conferir no Teatro da Fundação Universa (609 norte, L2) esta belíssima produção assinada pelas irmãs Patrícia e Renata El-moor e que conta com apoio e participação de mais de 60 pessoas, entre alunos e colaboradores.

Uma oportunidade única para ver de perto como o amor a uma arte que nasceu na Andaluzia, sul da Espanha, é capaz de unir pessoas com experiências de vida, idades e realidades tão diferentes.

Ingressos a venda a partir do dia 01 de novembro na Secretaria da Oficina Flamenca no horário de funcionamento da escola (2a a 6a das 17 às 21 horas - CLN 110 Bloco A lojas 73/77 subsolo).

Informações pelo telefone 3273-7374 ou por e-mail falecom@oficinaflamenca.com.br.

Comentários