Matrículas Abertas!

Após uma temporada maravilhosa de cursos de verão realizados de dezembro a fevereiro, a Oficina Flamenca se prepara para dar início aos cursos regulares do primeiro semestre de 2017!



Nosso aulão especial de inauguração do semestre será dia 11 de março, sábado, em dois horários: 9h30 e 11h. 

A grade horária está caprichadíssima, com aulas de segunda a sábado em vários horários e para todos os níveis. Além das classes de baile, teremos cursos complementares, tais como aperfeiçoamento da consciência rítmica e corporal, castanholas, palmas e compasso, taconeo e cultura flamenca. 


Aproveitem a segunda quinzena de fevereiro para efetuarem suas inscrições e não deixem de verificar a opção da pré-matrícula online em nosso site! Todas as pessoas matriculadas oficialmente em uma das turmas de dança flamenca (deste semestre) até o dia 10 de março, participarão do sorteio de 1 par de castanholas profissionais marca Filigrana. 


Lembramos que a OF também oferece cursos de Zumba Fitness e Hatha Yoga, com turmas já em andamento desde o início do ano.

Esperamos por vocês para que possamos bailar muito este semestre! 

Atenção para o horário de funcionamento da secretaria da escola de 21 de fevereiro a 10 de março: 
2ª a 6ª 17h30 às 20h30 e sábado das 9h às 12h (exceto sábado de carnaval, que estaremos fechados)

A OF fica na CLN 110 Bloco A lojas 73/77/81 subsolo. Nosso telefone é 3273-7374 e nosso site www.oficinaflamenca.com.br. 

Comentários