Confraternização da OF


Pessoal, cá estamos testando o blog.... E aproveitamos para falar sobre a nossa confraternização de final de semestre, prevista para a próxima sexta-feira - dia 03 de julho.


Estamos consultando os alunos sobre a possibilidade de contratarmos o serviço completo, que poderia ser temático, já que estamos em época de festas juninas. A Denise fez alguns orçamentos e por R$ 42,00 por pessoa teríamos direito a tudo: barraquinhas, cardápio junino completo (que vai desde canjica e milho assado até arroz carreteiro e espetinhos diversos), bebida e montagem da festa. O que vocês acham? Aguardamos comentários, pois temos que decidir até terça-feira!!


Comentários

Unknown disse…
Queridas bailaoras, eu concordo em pagar o preço por pessoa. bj e parabéns pela organização do espetáculo. Ficou tudo muito lindo e a dedicação de vocês faz toda a diferença.
Unknown disse…
Meninas, estou dentro! Ou melhor, estamos dentro (eu e marido). Beijos.
Rose disse…
Relou
P/ mim está otima essa historia do buffet all inclusive. Iremos eu e meu namorido e vou beber por mim e por ele, já que alguém tem que dirigir na volta. E sábado estarei linda e loira na aula de técnica (ahã!). Beijin e até mais.
Renata disse…
Pois é, pessoal, eu também achei a idéia do buffet ótima! Mas, tem gente achando muito caro.... temos que decidir no máximo até amanhã.... o que fazemos?
Unknown disse…
Bom Dia Familia Flamenca,
também concordo com o buffet, afinal, estará tudo providênciado. Não teremos trabalho, não é verdade. confirmo então minha presença, do meu esposo e por tabela do bebê. :)
Beijo a todos. E até.
AC Walker disse…
Oi meninas,
adorei a idéia da confraternização mas infelizmente não poderei ir. Já estou com ingreesso comprado para o festival de inverno. É uma pena, mas haverá outras oportunidades.

Beijos e divirtam-se!!!

Ana Carolina
Anônimo disse…
Primeiramente, parabéns a todos que bailaram, o espetáculo estava belíssimo!

Acho que pelo tempo que resta para o dia da festa terá que ser por esse preço mesmo!

Estaremos lá!

bjs
Patrícia disse…
Sis, vc saberia dizer quantas pessoas disseram que estarão na confraternização desta sexta?
Patrícia disse…
Eu estou com a impressão de que poderíamos contratar logo esse serviço, não? Qual o mínimo de pessoas que eles pedem? Bjsss
Renata disse…
http://www.cristinarobertobuffet.com.br/equipe.html


Pessoal, esse é o site do buffet que fez a proposta de R4 43,00/pessoa. Mínimo de 40 pessoas....

Cardápio:



Arroz doce
Pão de queijo
Canjica
Cajuzinho

Mané pelado

Bolo de milho

Pé de moleque

Milho verde cozido

Espetinhos de carne e frango, lingüiça e queijo

Cachorro quente

Pastéis fritos

Sanduíche de pernil assado

Pipocas temperadas

Pinhão cozido

Caldo verde

Galinhada

Baião de dois ou Maria Isabel



Bebidas:

Refrigerante (inclusive diet)

Quentão de vinho tinto

Chocolate Quente

Água



O pessoal do churrasquinho Mimi vai passar um orçamento com bebidas.... Sem bebidas, fica R$ 15,30/pessoa
Mas, acho que ainda teremos que levar umas guloseimas....

meu voto é pelo buffet porque acho mais prático pra todo mundo, mas a pripridade é ter mais gente participando, portanto, aguardamos as opiniões URGENTES! Só temos até amanhã à noite pra definir!
Unknown disse…
Eu topo ir, mas muita gente está achando caro e não vai poder. Não tem mesmo outra alternativa? Enfim, eu quero ir e vou com, adivinha quem..? O Lucas, meu fiel escudeiro.A gente se vê lá.
Patrícia disse…
Pessoal, a Denise fez orçamento de rodízio de crepes no local também. Sai por R$ 37,00. E tem o churrasquinho, que, apesar de ser barato, deixará algumas vegetarianas de fora (eu, Marlei, etc.).
Mas se não houver outro jeito, fica o churrasquinho mesmo....
Beijos!
Rose disse…
Relou
Gostei do rodizio de crepes: achei muita coisa no junino e acredito que teremos desperdício de comes...churrasquinho estará "bão tamém" , mas haverá a preocupação com bebidas a parte,não? E tem churrasquinho de queijo, abacaxi, cebola... para as vegetarianas? Se houver opções para as meninas, fico com o churrasquinho. Se não, com os crepes. Mas se a maioria for pelo buffet all inclusive, também to dentro: EU QUERO É FESTA!!!!
beijin
nadiajoão disse…
Olé meninas! Mais uma vez , parabéns pelo espetáculo. Quanto a confraternização, adorariamos ir mas estou achando caro, somos 4 pessoas, R$ 172,00, ficará pesado. Se vcs optarem por algo mais em conta... me conta, ok? Que tal fazer no estilo que foi feito na casa da Fabíola, cada um leva um come, um bebe e descartáveis? Fica aí a idéia... Enfim aguardo a decisão da maioria e se a opção for pelo buffet, ficaremos de fora, ok? beijos
Patrícia disse…
Oi Nádia! Na Fabíola foi rodízio de pizza! Acho que foi na Magda que cada um levou um prato... Ué gente, por que não o rodízio de pizza de novo? Pelo menos tinha pizza de abobrinha! kkkkkkkkkk
Rayra Penedo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Rayra Penedo disse…
Pessoal, eu tb estava um pouquinho apertada pra ideia da festa junina, mas se cair pra churrasquinho ou rodizio de pizza eu tb topo.
Beijos a todos!
Patrícia disse…
Gente, e esse fosse pizza? Tá saindo na faixa de R$ 25,00 com mais de 10 sabores. Estamos fazendo alguns orçamentos. Teríamos que decidir ainda hoje. bjs!
Patrícia disse…
Pessoal, ficou pizza mesmo! Ficou no valor de R$ 26,00 por pessoa, com rodízio de 15 sabores (salgados e doces), bebida (água, suco e refri), garçom e pizzaiolo. Temos que acertar até amanhã. Quem está dentro? Beijos!
Rayra Penedo disse…
eu to dentro
Eu e o meu maridao vamos na confraternizaçao...bjs
Rose disse…
E tudo acabou-se em pizza...kkkkk
To dentro (eu e o namorido).
Beijin
Rose
Rayra Penedo disse…
Ha, esqueci de avisar que vou com meu noivo tb.
:-)
Unknown disse…
Bom dia a todas, também irei com meu esposo.
Renata disse…
Pessoal, precisamos que todos acertem ainda hoje o rodízio com a Denise para que possamos pagar a empresa Pianino até amanhã sem falta. Besos
Patrícia disse…
Quem não puder ir à OF pode depositar na minha conta se preferir. É BB. Qualquer coisa envie e-mail! Bjs
Unknown disse…
A festa será temática?
Rose disse…
Boa pergunta Paloma: tbm gostaria de saber... mesmo porque antes eu irei ministrar aulas: já pensou eu toda "montada"em sala de aula? kkkk
Beijin
Rose
Rose disse…
Carissimas
Como sou mmuuiito perdida e google maps nao é o meu forte, alguém tem uma referencia de como chegar no local da confraternização?
Patrícia disse…
Bom dia pessoal! Tem muita gente animada para ir em trajes flamencos!! Fechamos assim então? Bjs
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Combinado!
giovana disse…
Este comentário foi removido pelo autor.