Tertulia Flamenca


Gostaríamos de agradecer a todos que participaram do espetáculo Tertulia Flamenca, apresentado no Teatro dos Bancários nos dias 27 e 28 de junho. Foi um show maravilhoso, que emocionou muita gente! Desde sábado temos escutado muitos elogios de pessoas que estavam na platéia! Estamos muito felizes por dividirmos esse momento com todos vocês! Agora estamos aguardando as fotos dos bastidores!!

Comentários

Isabela disse…
Ebaaaa, vai ter blog agora?! Adorei a idéia!!

Ah, e não podia deixar de registrar que o espetáculo foi lindo demais! É ótimo dançar ao lado de pessoas tão maravilhosas!!

beijos,
Isa.
giovana disse…
Gente, acho que as fotos falam tudo!!!!!!!!!! Só ouvi elogios das pessoas que assistiram à apresentação. Algumas - que já acompanham a escola há mais tempo - disseram ter sentido falta da música ao vivo. Tomara que a gente consiga o Pedro "de volta" ou que apareça outro grande talento da guitarra flamenca por aqui .... :)
Bjos para todos
Unknown disse…
Meninas, também só ouvi boas críticas! Pensei que íamos deixar a desejar por causa da falta da música ao vivo, mas a nossa alegria ao dançar contagiou a todos. O espetáculo foi lindo!!!
Mas é claro que um "Pedrinho básico" não faz mal a ninguém (rsrsrs...). Já pensaram? Uma dobradinha de Pedro com Silvia???? Aff...
Beijinhos!
Unknown disse…
CONCORDO COM OS COMENTÁRIOS DAS MENINAS. O ESPETÁCULO FICOU MUITO LINDO E OS ELOGIOS REFORÇAM A CADA DIA NOSSAS IMPRESSÕES INICIAIS!!
BJINHOS
Patrícia disse…
Foi como eu falei com algumas de vocês hoje mais cedo... as fotos falam por si mesmas! Deu para perceber que, se por um lado não tivemos o prazer de dançar com música ao vivo, por outro todos vocês capricharam nas expressões e nos movimentos. E nós, teachers, investimos pesado nos arranjos e nas palmas. Na minha opinião, demos um salto em termos técnicos! Estão todos de parabéns! Beijos!!
Rose disse…
Foi tudo tão gostoso que gostaria de fazer uma perguntinha: quando começamos os ensaios de novo? Já estou com saudades...kkkkk...
Beijin
Patrícia disse…
Isa, eu pensei que tivesse visto mais uma msg sua na moderação para este tópico... acho até que aprovei, mas a msg sumiu! C'est bizarre! rsrsrsrs
Patrícia disse…
Pois é, Rose! Eu confesso que ainda não estou com saudades dos ensaios, mas logo logo irei sentir falta das nossas manhãs de domingo! hahahaha
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
ACHADOS E PERDIDOS: Pessoal, levei um leque para me refrescar (rsrsrs...) no dia da apresentação de sábado e ele sumiu. Ele é de cor terra/laranja, da coreografia da Alegrias (do outro semestre). Alguém por um acaso o achou?
giovana disse…
Pessoal,encontrei A "música" da nossa Tertúlia. Espero que gostem. Bjão


"Divina música!

Filha da Alma e do Amor

Taça da amargura e do
Amor

Sonho do coração humano, fruto
da tristeza

Flor da Alegria, fragrância e
nascedouro dos sentimentos ...

Criadora do amor que nasce da beleza
Vinho do coração que nos faz regozijar num
mundo de sonhos ...

Ó Música

Em suas profundezas colocamos nossos
corações e almas

Posto que nos ensinou a ver com os
ouvidos

E a ouvir com os corações."
(Kahlil Gibran)
Unknown disse…
Linda!!!!!!