Quer escutar flamenco?


Já havíamos dado essa dica no orkut, mas é sempre bom reforçar. A RTVA possui uma rádio flamenca online, com uma progração semanal formidável!! Clique na imagem abaixo e aproveite para escutar um flamenco de altíssima qualidade!!

Comentários

AC Walker disse…
Adorei a dica.
Alguém tem dica de boas músicas de flamenco que eu consiga baixar na internet? Ninguém tem uma play list lpara compartilhar não?
giovana disse…
Essa rádio é muito legal. Este fim de semana "descobri" um outro site que tem várias músicas de figurões da cena flamenca: de Camarón a La Hungara ... rsrsrs
É o www.goear.com.
Besitos
Unknown disse…
Gente, que jóia!!!!! Claro, a rádio é ótima, eu até já conhecia... é legal que tem flamenco para todos os gostos e dá pra ouvir em qualquer lugar deste planeta.
Mas legal mesmo é o blog estar de volta à ativa! Muito bacana!!!!

Eu queria aproveitar e "pedir" um post: que tal se nós pudéssemos ter algum material sobre os bailes que temos na OF? Principalmente as novidades do 2ºsem, Canastera e Bulerías! Que tal?
Eu já to fazendo meu dever de casa!
Patrícia disse…
Ah, vale a pena lembrar também da Radiolé, que é estação obrigatória dos taxistas na Andaluzia! hahahaha
Falando sério, apesar de não ser uma rádio 100% voltada para o flamenco, dá para se divertir bastante também!
Aí vai a dica: www.radiole.com
Ah, Perollex, e nós estamos preparando um "guia" para escolha das coreografias do próximo semestre! rsrsrs Só que o horário ainda não está 100% fechado. Por isso estamos ficando em fazer os últimos ajustes primeiro para depois publicarmos o guia. Besos!
giovana disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
giovana disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
giovana disse…
http://www.tristeyazul.com/Noticias_Flamenco/Oido_al_Cante.html

Pessoal, o endereco do site nao esta ficando completo, por isso removi os anteriores. Espero que agora funcione ... rsrs

De toda forma eh o programa Oido al Cante, do site Triste y Azul.

Bjinhos
Vera disse…
otima dica ! adorei a rádio. bjssss