Verão Flamenco 2010

Olá pessoal!!
Estamos retomando as atividades da OF esta semana e gostaríamos de convidar todos vocês a participarem dos intensivos de verão 2010 que começarão a partir de 11 de janeiro!!!
Ofereceremos cursos de dança flamenca (para todos os níveis), dança do ventre e tango argentino! A programação está disponível no nosso site!
Caso alguém tenha dúvidas sobre o curso mais indicado e queira alguma orientação, basta nos enviar um e-mail ou telefonar para a secretaria da escola (3273-7374).

Comentários

Unknown disse…
pessoal, estou frequentando o curso de baile masculino e reafirmando como a nossa escola se esmera nas abordagens. Além da parte teórica, uma escobilha de farruca e muita reflexão sobre as diferenças entre o baile masculino e feminino através da história do flamenco...imperdível.Pra completar, estou no curso de sevillanas com castanholas ...muito bonito!Tudo sob a condução da Patrícia que é expert...mais uma vez privilégio nosso por termos duas professoras tão capacitadas aqui em Brasília!
Renata El-moor disse…
Que bom, Carlos, que você ta gostando! Carinho não falta na escolha dos temas ena preparação das aulas! Pode ter certeza! É sempre uma motivação ter alunos tão dedicados! Besos