Jornada de Portas Abertas

Olá pessoal! Neste sábado, dia 15 de maio, a Oficina Flamenca estará presente no evento "Jornada de Portas Abertas", a ser realizado no Instituto Cervantes. Nossa apresentação será às 13:00. Esperamos por todos vocês lá!!


Comentários

Unknown disse…
Eu tive a honra de bailar na apresentação durante a "Jornada de Portas Abertas " com as professoras e demais bailaoras da Oficina Flamenca confirmando que somos parte de uma escola que investiga a fundo a cultura e a arte flamenca...Foi incrível como a dificuldade imposta pelo piso do local se transformou em nosso aliado emprestando alegria e expontaneidade típicos de uma "calle" da Espanha. Nossos convivas assistiram, palmearam, vibraram com cada baile, desde sevillanas, tangos até uma juerga a pallo seco por bulerias que envolveu a todos...parabéns às nossas mestras, Patrícia e Renata Elmoor, mentoras de tudo o que desfrutamos dessa arte tão bela!!!!,
giovana disse…
"Fechou"... kkkk Não preciso dizer mais nada. Só assinar embaixo.
Valeu demais! Foi incrível, pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjos para todos e um abraço muito especial para as nuestras maestras! Olé!
Patrícia disse…
Gostaríamos de deixar registrado aqui também nosso agradecimento a todos os que estiveram presentes neste evento e a todos os alunos que participaram dessa belíssima apresentação ao nosso lado. Foi um momento inesquecível!! Os comentários que escutamos após o show foram muito especiais e ficarão guardados para sempre em nossa memória! =) Obrigada!!
Thamina disse…
Foi uma recarga de baterias.... não houve cansaço ou dor nos pés que nos parasse ali! Cada comentário depois nos confirmou que estamos no caminho certo! Que para se fazer flamenco é preciso antes de tudo estar entre amigos.... Portanto, obrigada a todos os amigos da OF que prestigiaram o evento, dançando, jaleando, palmeando, vibrando! Isso é verdadeiramente o Flamenco! Receptivo a todos que desejam participar!