Crianças no Flamenco

Olá pessoal! O post de hoje é sobre crianças que bailam flamenco!
Começo com uma dica da Márcia, que nos presenteou com um video belíssimo desta pequena bailaora Silvia Moreno, uma menina cheia de aire!! Gostaria também de adicionar um outro baile dela que eu também encontrei no youtube. A garota é fofa demais! 
Em seguida estão algumas gravações de bailaores mirins, mas que agora já cresceram e se tornaram bastante famosos: Niño de los Reyes, Farruquito e Farru (que tem um verdadeiro fã clube na OF, ao lado do Rafael Campallo! kkkkkk). Espero que gostem!
Ah, e não dava para deixar de fora El Caperta, mais um do rol de meninos prodígios da família Farruco!!  Que o bom flamenco continue sendo passado de geração para geração ainda por muitos e muitos anos! Oleeee!
Bjs











Comentários

Camila Dario disse…
Que coisa tão linda! Não tive vergonha de chorar! Emocionante!
Anônimo disse…
Querida Patricia, realmente fiquei maravilhada com a bailaora mirim Silvia Moreno. Bacana você ter conseguido outro vídeo dela, já numa fase de pré-adolescência! Continua com o mesmo aire!
Tive vontade de ter uma filhinha hahaha... Como só tenho filhOnas, resta-me aguardar futuras netinhas e, quem sabe, futuras flamenquitas!
*
Os vídeos do Farruquito já conhecia, acho que de alguma postagem sua ou da Renata (no Orkut?). Bárbaro!Bárbaro! Bjus. Márcia
Patrícia disse…
Oi meninas! Que bom saber que vocês gostaram do post! Essa garotada (que hoje já está crescida! hehehe) arrasa, né? Lembrei de outros videos que valem a pena ser vistos. Vou ver se preparo uma seqüência deste tópico para meados da próxima semana. Aguardem! Besitos!!!
Cecília disse…
Nossa que impressionante! Estou aqui bestaaaaa... Muito bom! Excelente post! beijos!
Andreza Siqueira disse…
Caracassss...
Adorei o garoto de roupa azul, aliás, adorei tudo, o bailaor, os cataores....lindo, lindo, lindo...como ele se chama heim???

bjin
Bibiani Mesquita disse…
Oi, Patricia!!!
Adorei os vídeos, mas cá pra nós: acho que essa menina é anã!!!
hahahaha
Brincadeirinha!
Se eu dançasse metade do que ela dança ali com 5 anos, eu já estava feliz :)
Beijinhos ;)