Um final de semana inesquecível

Pessoal,
Aproveito também para agradecer a todos os que acreditaram e se empolgaram com a primeira edição do projeto Passe Livre para a Dança! A Oficina Flamenca foi palco de um final de semana inesquecível, repleto de gente animada, professores fantásticos e muito pique para dar conta de 16 horas de aulas das mais diferentes danças! Quem aceitou o desafio provavelmente acordou com as perninhas bem cansadas! Mas temos certeza de que estão todos muito felizes, pois as fotos falam por si. Um beijo grande e muito obrigada pelos dois dias fantásticos que passamos juntos!










Comentários

Pat Vieira disse…
Humpf!
Eu, que perdi, nem tenho o que dizer...
carlos disse…
E ainda no final do dia de sábado tivemos uma juerga flamenca...foi muito bacana por que o clima era de descontração e muito boa energia...parabéns à nossa escola!!!
Parabéns mis maestras..nossa estou curtindo todos os eventos da OF pela NET, mas logo estarei de volta para bailar com mi hijita...grande beijo e sucesso cada dia mais! Karla
Patrícia disse…
Carlos querido, obrigada por ter se desdobrado para aparecer lá no sábado! A juerga não teria sido a mesma sem sua presença! :-)
Patrícia disse…
Pat, tomara que vc possa participar da próxima vez. Tenho certeza de que você irá curtir muito! Bjsss
Patrícia disse…
Karlinhaaaa, como está a pequena Lulu?? Estamos com saudades!! Beijos, querida!
Renata El-moor disse…
Foi um fim de semana fantástico! Inesquecível mesmo! Agradeço a todos os professores e alunos que participaram desta primeira edição! Não teria sido tão maravilhoso sem cada um de vocês! Aproveito para parabenizar a Patrícia por tão brilhante idéia!