Haz Conmigo Lo Que Quieras

Daniel Doña é um bailaor (e bailarino) lindíssimo, talentoso e super bacana, que eu tive a oportunidade de conhecer na época em que dancei na Ópera Carmen, no Teatro Nacional - sob direção coreográfica de Antonio Marquez. A propósito, esta foi uma experiência, digamos, interessante! :-)
Bom, voltando ao Doña, eu retomei contato com ele no FB e dia desses vi um post publicado pelo próprio sobre um projeto suuuuper legal proposto por ele em parceria comVanessa Medina, chamado Haz Conmigo Lo Que Quieras. No início do vídeo eu pensei que fosse apenas mais uma daquelas performances que já estamos um pouco cansadas de ver... porém, ao decorrer da gravação fui me empolgando e quando me dei conta eu já estava querendo participar de todos os jogos e brincadeiras que eles organizam nestes encontros fantásticos! Vale a pena assistir!



Para conhecer mais sobre Daniel Doña, vejam alguns vídeos aqui!



Comentários

Pat Vieira disse…
Muito divertida a interação com o público, né?
Patrícia disse…
Pois é, Pat! Eu tb curti muito!! Dá vontade de estar lá, né bjs!
Rayra Penedo disse…
Tuuudo de bom!!! ALias, ELE, eh suuper interessante!!! rsrs... (comentario a parte)> Mas valeu o premio. SUper interpretacao!!!