El Sol, La Sal, El Son

El Sol, La Sal, El Son é o novo programa de flamenco transmitido pelo Canal Sur. Dividido em 13 episódios (esperamos que esta seja apenas a primeira de outras temporadas), sua estréia se deu no dia 15 de novembro e contou com a participação de artistas de peso, tais como Miguel Poveda, Dorantes, El Lebrijano, Carmen Linares, Arcángel, Diego Carrasco, Pastora Galván, Pansequito, El Cigala y Rocío Molina, entre outros. Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir, fica aqui o vídeo. Esperamos que vocês gostem!

Comentários

giovana disse…
Tem umas coisas muuuuito legais nos programas. Vale a pena ver!!! Mas já sei que os flamencos de lá, da Espanha, estão chateados com a produção. Dizem que continuam apenas dando espaço para os mesmos artistas de sempre que - por motivos diversos - já são bem conhecidos.
Patrícia disse…
Gi, eu havia postado um link para a Verinha lá no FB de um blog beeem legal, cujo autor é um crítico de flamenco do periódico El Correo de Andalucía. Dá para ver pelo tom do que ele escreveu e dos comentários dos visitantes que a coisa tá pegando fogo por lá. Eles estão super aborrecidos com o programa e, de certo modo, eu dou razão aos argumentos que eles levantam. De qualquer forma, para nós, que estamos super longe e temos acesso a poucos programas, acho que é imperdível! rsrs Beijos!
http://blogs.elcorreoweb.es/lagazapera/2010/12/10/%C2%BFa-que-viene-ahora-este-programa/