Festivales Flamencos

Primeiramente, gostaríamos de desejar a todos os que acompanham nosso blog um excelente 2011! Que este novo ano seja de muito amor e paz para todos nós! E que o flamenco continue unindo tanta gente maravilhosa pelos quatro cantos do mundo!
Aproveitamos para postar mais uma super dica: um blog chamado Festivales Flamencos.es, que atualiza constantemente as datas de todos os Festivais realizados na Espanha e em outros países. Vocês vão ver que há muita coisa bacana acontecendo por lá além dos mega eventos como Festival de Jerez e Bienal de Sevilla.
Lembramos que a OF volta a funcionar nesta segunda-feira, dia 03 de janeiro e pedimos um pouquinho de paciência àqueles que enviaram mensagens ao longo das duas últimas semanas, pois somente agora conseguiremos colocá-las em dia! Informamos que as inscrições para o curso do bailaor Joaquín Ruiz serão reabertas a partir de amanhã e que restam pouquíssimas vagas para as turmas da semana. Ainda há possibilidade de vocês se inscreverem para o workshop do final de semana, que será realizado nos dias 29 e 30 de janeiro. Informem-se junto à secretaria da escola!

Comentários

Renata El Moor disse…
Como sempre, arrasando nas dicas, né, sis? Parabéns pelo blog! Que em 2011 continue sendo essa referência para nós bailaores do Brasil!