Joaquín Ruiz em Bsb - primeiro dia

Aí vão alguns registros feitos no primeiro dia de aula do curso internacional com o bailaor Joaquín Ruiz! Foi tudo maravilhoso! Agradecemos a todos que acreditaram nesta iniciativa da OF e agradecemos, especialmente, ao nosso maestro, que nos surpreendeu com tanta simpatia, educação, generosidade e conhecimento! 


Comentários

Mi disse…
Aiiii que vontade!
Uma pena não ter sido possivel participar, mas tenho certeza que outros workshops internacionais virão.
Pat e Rê, parabéns pelo evento!!!!!

Bjs
Pat Vieira disse…
Realmente o curso está sendo excelente! O maestro é atencioso, altamente profissional. Inspirador!
Muito bom mesmo, estou encantada com a leveza das aulas e tamanha disciplina nos movimentos..mís maestras, parabéns por mais esta iniciativa..e hj tem mais...bjs
Patrícia disse…
Estamos super felizes com o sucesso do curso! O maestro J. Ruiz é simplesmente uma pessoa fantástica! Já começamos a pensar em uma nova data para ele vir! Mi, tomara que vc possa fazer da próxima vez! Você tem feito falta!! Beijos!
Renata El Moor disse…
Eu já admirava nosso ilustríssimo maestro como bailaor, mas agora virei fã de carteirinha! Joaquin Ruiz é simplesmente o melhor professor de flamenco com quem já fiz aula. São tantas qualidades que nem dá para colocar aqui! Estou encantada, orgulhosa e também agradecida ao universo por ter conspirado para que tivéssemos esse primeiro contato! Certamente farei todas as aulas que puder com ele daqui pra frente! Obrigada aos alunos que deram seu voto de confiança e se matricularam antecipadamente, nos proporcionando a alegria de oferecer esse fantástico curso na Oficina Flamenca! Que sorte a nossa!