Dança do Ventre - aulas regulares


As aulas de dança do ventre na Oficina Flamenca recomeçam na próxima semana! Super desconto para inscrições até dia 16/08! Não percam!!!! Aproveitem também para fazer aulas experimentais de dança flamenca, dança cigana e tribal fusion. Programação completa no site www.oficinaflamenca.com.br.






Comentários

Anônimo disse…
indico a todos assistirem o FESTIVAL FLAMENCO DE CURTA METRAGENS,assistam e comentem o doct "The Spanish Room"
Programação:
http://flamencobrasil.com.br/evento/programacao-fflac-sao-paulo/

bjs!

Patrícia
carlos borges disse…
Eu assistí aos filmes , documentários e curtas em dois dias do festival mas realmente "Spanish Room" ficou na minha cabeça por razões que vou tentar sintetizar:
1) Me surpreendeu o fato daquela escola/companhia AMERICANA cultivar e viver tão apaixonadamente o espírito flamenco;
2) Os alunos desde os iniciantes até os solistas mantêem o mesmo apego à técnica e aprendem todos as mesmas 16 coreografis fixas da companhia que são apresentadas num rodízio entre os alunos que vão alcançando o nível desejado;
3) Destaco as expressões de paixão nas cenas de apresentação, o "aire" e ao mesmo tempo a vibração que por não terem a pretenção de clonar um autêntico gitano, conseguem passar a essência desta arte de maneira muito cativante.
4)Saio da projeção com a certeza de que o flamenco se firma realmente como patrimônio imaterial da humanidade, que a alma flamenca é universal e com a surpresa de constatar pessoas numa localidade tão remota dos Estados Unidos estão dizendo que sonhar é possível!
carlos borges disse…
Patrícia, eu comentei o documentário "Spanish Room" e esquecí de assinar...se vc aprovar o post foi escrito por mim, beijo grande.
CARLOS BORGES