Caminos Flamencos, nosso novo espetáculo!


A Oficina Flamenca tem o prazer de convidar o público brasiliense para desfrutar de um fim de semana cheio de dança, alegria e diversão com o novo espetáculo da escola: “Caminos Flamencos”. 

Nesta nova produção da OF, que será apresentada nos dias 24 e 25 de novembro, cerca de 70 pessoas irão encantar o público com bailes que simbolizam uma das misturas culturais mais emblemáticas nascidas na Andaluzia, região Sul da Espanha. 

 Fruto do convívio entre andaluzes, árabes, judeus e ciganos, o flamenco, como bem disse a famosa bailaora Sara Baras, “não entende de fronteiras e nem de línguas, pois ele vai diretamente ao coração”. E é por isso que nem mesmo a distância é capaz de diminuir o amor das pessoas por essa arte. 

Caminos Flamencos contará com a participação de alunas, alunos e professoras da Oficina Flamenca, e mostrará também um pouco das outras danças ministradas na escola, além do flamenco: tribal fusion, dança do ventre e dança cigana.

O espetáculo será apresentado na Sala Martins Penna do Teatro Nacional de Brasília às 20 horas e os ingressos custam 30 (inteira) e 15 (meia) reais. A meia entrada também vale para pessoas que levares no dia da apresentação 1 kg de alimento não perecível . A arrecadação será doada a uma instituição beneficente. 

Serviço: Caminos Flamencos – novo espetáculo de dança da Oficina Flamenca 
Data: 24 e 25 de novembro 
Horário: 20 horas 
Local: Sala Martins Penna do Teatro Nacional de Brasília 
Ingressos: 30 (inteira) e 15 (meia) Reais 
Informações: 3273-7374 ou falecomoficinaflamenca@gmail.com 
Acesse: www.oficinaflamenca.com.br

Comentários