Entrega dos alimentos arrecadados com o espetáculo da OF

Deixamos aqui registrado nosso muito obrigada às queridas Giuliana e Sandra Abade por terem representado tão lindamente a OF na entrega dos alimentos arrecadados na apresentação "Caminos Flamencos", feita pela Oficina Flamenca nos dias 24 e 25 de novembro de 2012. Eles foram entregues hoje à Creche Comunitária Anjo da Guarda em São Sebastião. Essa creche atende a quase 100 crianças de 0 a 4 anos de idade sem cobrar nada, vivendo de doações. 

Quem não teve oportunidade de ir ao espetáculo e ainda quiser ajudar, especialmente nessa época de festas natalinas, pode acessar http://www.crecheanjodaguarda.com.br/ ou ligar para (61) 3339 1392.

É possível ainda, entre outras sugestões, colaborar com a Rede Solidária Anjos do Amanhã, que é um programa de voluntariado criado em 2006 pela Vara da Infância e da Juventude - VIJ. Eles direcionam suas ações às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, às suas famílias e às instituições às quais estão vinculados, tais como: instituições de acolhimento, casas de semiliberdade e de internação, instituições socioeducativas em meio aberto, creches e projetos sociais que desenvolvem ações de proteção a esse público-alvo. Obrigada!

 http://www.anjosdoamanha.tjdft.jus.br/ 

Obrigada, de ♥, a todas as pessoas que contribuíram com algum item! ♥


Comentários