Vengo del Moro ~ apresentação da OF!

Gostaríamos de convidar todos vocês para uma apresentação bem bacana da Oficina Flamenca, que ocorrerá dia 30 de março às 21 horas no Espaço Cultural Mosaico (Scrn 714/715 Bloco D). 



Esta é uma das atividades que farão parte do IV Festival Sul-Americano da Cultura Árabe organizado pela BibliASPA. Neste pequeno espetáculo, iremos mostrar a forte influência da cultura árabe sobre a música e a dança flamenca, uma manifestação artística originária da Andaluzia, que já foi considerada o berço da civilização islâmica na Europa. 

Esperamos por vocês! Para quem quiser conferir, os ingressos para "Vengo del Moro" já estão sendo vendidos na escola (R$ 20 inteira e R$ 10 meia ~ informações 3273-7374 de 2a a 6a das 15h às 21h). 

Nesse mesmo dia, a partir das 16 horas e no mesmo local, estará aberta a exposição Presença Árabe no Brasil em Imagens: uma instalação do tipo "varal fotográfico" que trará parte da galeria virtual criada por meio do envio de fotos de voluntários/as para o site www.presencaarabe.com! A entrada é livre! 

Programa mais do que recomendado! :)) 

Para mais informações sobre o Festival acessem: http://festivaldaculturaarabe.wordpress.com/ http://www.facebook.com//festivaldaculturaarabe https://twitter.com/festivalsaca http://www.flickr.com/photos/92083575@N04/

Comentários