Un Patio Andaluz, o novo espetáculo da OF!


A Oficina Flamenca tem o prazer de apresentar seu novo espetáculo, "Un Patio Andaluz", que levará ao Teatro dos Bancários um pouco das cores, sabores e aromas do Sul da Espanha por meio da dança flamenca. 

Esta arte, que encanta aficionados do mundo inteiro, é cada vez mais presente do cotidiano das pessoas e daí a ideia de mostrar essa paixão em um ambiente particular e informal, como o pátio andaluz. É nos pátios onde as pessoas se reúnem, celebram a vida e compartilham momentos importantes. E será nessa apresentação formada por alunos e professores da escola que o público se encontrará com um flamenco lúdico, apaixonante, vivo e universal. 

 Esta será a primeira das duas apresentações comemorativas dos 15 anos da Oficina Flamenca e temos certeza de que trará muitas recordações e emoções ao público brasiliense. A apresentação tem duração de 1 hora e 20 minutos e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria da escola de segunda a sexta das 15 às 21 horas, ou na bilheteria do Teatro na semana do espetáculo.

Maiores informações pelo telefone 3273-7374 ou por e-mail: falecomoficinaflamenca@gmail.com 

Quando: 06 e 07 de julho (sábado e domingo) às 20h30 
Onde: Teatro dos Bancários - Brasília - DF 
Ingressos: 40,00 reais e 20,00 reais (meia) - vendidos antecipadamente na bilheteria do teatro e na secretaria da escola (CLN 110 Bloco A lojas 73/77 subsolo - seg à sex das 15 às 21 horas a partir de 24 de junho)

Comentários