Ainda dá tempo de entrar!

Maio está aí e muita gente que gostaria de começar a dançar acha que é preciso esperar até os intensivos de julho para começar!



Selecionamos os cursos onde ainda é possível se matricular. Assim, quem não quiser esperar já pode começar a mexer o esqueleto com a gente na OF!

Dança Flamenca - Técnica de Baile para iniciantes
Todas as 3as 19 horas (início imediato)

Zumba Fitness - com a instrutora Sávia Eneias
Temos aulas de zumba fitness às 3as e 5as às 8 horas da manhã e às 20 horas. Também temos aulas avulsas aos sábados às 8:45 da manhã.

Dança Irlandesa - 4as e 6as das 19 às 20 horas. Com professora Dani Aguiar
Estamos formando turma de dança irlandesa aos sábados à tarde - consulte na secretaria da escola sobre horário das aulas e início do curso.

Workshop de Dança do Ventre - Dança do Bastão com a professora Andréia Paula (para iniciantes e intermediários) dia 23 de maio das 15 às 17 horas (sábado) - Valor 70,00 Reais.

Cultura Flamenca - Teórico
O curso de cultura flamenca é teórico e as aulas são às 5as às 20 horas. Qualquer pessoa pode participar. Início imediato. Temos também a opção do curso virtual que começou na primeira semana de maio, mas ainda é possível se inscrever. As aulas vão até final de junho e são ministradas em ambiente virtual.

Maiores informações e inscrições pelo telefone 3273-7374 ou falecomoficinaflamenca@gmail.com
Venha fazer uma aula experimental! Nosso endereço é CLN 110 Bloco A Lojas 110 subsolo

Comentários