"Sob o Sol da Andaluzia"

A Oficina Flamenca tem a enorme satisfação de apresentar seu novo espetáculo: Sob o sol da Andaluzia. 



Durante os dias 26 e 27 de novembro, o público brasiliense será levado por meio de bailes assinados exclusivamente pelas professoras da escola, à região onde nasceu esta manifestação cultural e artística mundialmente conhecida como Flamenco.

O nome do espetáculo nos remete ao sol que apaixona, aquece, acolhe e nos leva à Andaluzia, sul da Espanha, berço de uma arte que ganhou o mundo, mas que mantém suas raízes fincadas naquela terra por onde passaram tantos povos e que deixaram marcas indeléveis em sua história. Porque tal e qual é o Flamenco: uma arte que marca definitivamente todo aquele que um dia dela se aproximou. 

E é com este espírito contagiante, de quem ama essa cultura e esse lugar, que convidamos todos a virem sentir um pouco do calor deste sol que cativa até mesmo aqueles que nunca ali estiveram!

A apresentação, que será no Teatro dos Bancários às 20h30, contará com a participação de alunos e professoras da escola.



*********Sob o sol da Andaluzia*********
Serviço
Dias de espetáculo: 26 e 27 de novembro (quinta e sexta)
Horário: 20h30
Local: Teatro dos Bancários de Brasília DF
Venda antecipada dos ingressos a partir de 11 de novembro na Oficina Flamenca (de 2a a 6a das 17 às 21 horas), CLN 110 Bloco A lojas 73/77 subsolo.
Valor: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada, 1 kg alimento não perecível)
Informações: 3273-7374 ou falecom@oficinaflamenca.com.br
https://www.facebook.com/events/424846227722808/

Comentários