Cursos e Workshops em julho na OF!

Dança Flamenca para Iniciantes!!!

Curso novo pintando na OF na próxima semana! Além da programação previamente divulgada em nosso site www.oficinaflamenca.com.br, teremos também um intensivo voltado para quem não quer esperar pelo mês de agosto para começar a aprender a dança flamenca! Inscrições antecipadas na secretaria da escola (Cln 110 bloco A lojas 73/81 subsolo) e 2a a 6a das 17 às 21 horas ou sábado das 9 às 12 horas. Informações pelo telefone 32737374.


Vamos tocar cajón?

Repeteco do curso maravilhoso de cajón ministrado pelo professor Luís Vásquez na OF no sábado dia 22 de julho às 10h! Não perca esta chance e matricule-se já! Inscrições somente antecipadas. :) Informações pelo telefone 3273-7374.


Programação completa dos cursos de inverno:


Aí vai uma super dica nossa para você se organizar e bailar muito neste mês de julho! Os cursos/aulas destacados de verde podem ser feitos avulsos ou semanalmente, pois o conteúdo é independente e voltado para todos os níveis! Excelente opção para quem não tem disponibilidade para estar na escola diariamente, mas deseja aproveitar o mês para praticar muita coisa legal como consciência rítmica e corporal, palma e compasso, castanholas, taconeo e cultura! Já os cursos e workshops destacados de rosa são aqueles de conteúdo pensado para que os participantes frequentem a carga horária completa, seja na semana, seja no sábado! Gostou? Nós adoramos! E estamos esperando por vocês a partir desta segunda-feira! Informações pelo telefone 32737374 sempre das 17 às 21 horas de segunda a sexta. E para quem quiser escrever pra gente, o email é falecom@oficinaflamenca.com.br. nosso site é www.oficinaflamenca.com.br.


Comentários