Gabriel Matías na OF dias 6 e 7 de julho

A OF está completando 20 anos! E como parte das comemorações de aniversário, temos muita alegria em informar que nos dias 6 e 7 de julho, o bailaor Gabriel Matías​, ganhador do Premio del Concurso Talento Flamenco de Baile 2018, organizado pela Fundación Cristina Heeren na Espanha, estará oferecendo dois cursos imperdíveis.

Atualmente radicado em Madrid, Gabriel ministrará Técnica da dança flamenca com ênfase na estética e expressão corporal e Patadas por Bulerías (nível médio). Você já fez sua inscrição? Corra para não ficar de fora! 


O bailaor, que atualmente estuda pedagogia da dança no Conservatório Superior de Dança María de Ávila em Madrid, também participou de importantes companhias de dança tais como a do sevilhano Antonio Canales, além da Cia Flamenconautas do diretor Javier Latorre, cujo espetáculo foi apresentado este ano no Festival de Jerez.

O investimento para dois cursos, com duração total de 4 horas de aula é de R$ 360,00 e um curso sai a R$ 200,00. Pagamento em dinheiro ou cheque. Faça sua inscrição até dia 01 de julho e ganhe um Calendário Flamenco 2018 (ou um calendário Detalles de Andalucía)! 💕💕💕💕

Inscrições e informações pelo whatsapp 999017374 ou pelo telefone 32737374. 


Comentários