¡Olé! O novo espetáculo da Oficina Flamenca


Em todo o mundo, a expressão ¡Olé! é utilizada para animar músicos e bailaores flamencos, manifestando entusiasmo durante alguma atuação, uma festa ou qualquer ambiente em que se sinta júbilo e satisfação! Ainda que não se saiba a origem exata da palavra, o que temos certeza é como a utilizamos. Tanto o público quanto os artistas costumam fazer uso dessa expressão para transmitir alegria, emoção, força e paixão. 

E é com este mesmo entusiasmo que a Oficina Flamenca convida o público do Distrito Federal para prestigiar uma linda apresentação de dança no dia 30 de novembro, sexta-feira às 20h30, no Teatro dos Bancários em Brasília. Um evento que contará com a participação de alunos, alunas e professores da escola, que este ano completou 2 décadas de tradição no ensino e difusão da cultura flamenca na capital federal.

Os ingressos custam R$ 60,00 e R$ 30,00 reais (meia entrada ou 1 kg de alimento não perecível, exceto sal) e podem ser adquiridos na secretaria da escola ou na bilheteria do próprio teatro. Para maiores informações sobre o espetáculo dirigido e produzido pelas irmãs Patrícia e Renata El-moor, proprietárias da Oficina Flamenca, o contato pode ser feito via whatsapp 999017374.

A escola fica na CLN 110 bloco A lojas 73/77 subsolo e está aberta de segunda a quinta das 17 às 21 horas e aos sábados das 9 às 12 horas.

Link do evento no Facebook, para quem quiser confirmar presença: 


Comentários