Julho Flamenco: em casa com OF


Olá, pessoal, o mês de julho chegou e gostaríamos de compartilhar com vocês algumas novidades! 

Em primeiro lugar, deixamos aqui nosso muito obrigada àquelas pessoas que estiveram conosco neste primeiro semestre de 2020, um período totalmente diferente do que havíamos imaginado, mas que nos deu ainda mais a certeza de que a OF sempre foi e sempre continuará sendo, não só uma escola de flamenco, mas uma grande família.

Talvez vocês não tenham ideia da importância que tiveram na história da OF ao optarem por manter seus contratos vigentes. Seremos eternamente gratas! Como forma de expressar nossa gratidão, decidimos prorrogar o acesso ao conteúdo dos cursos em que cada aluno(a) esteve inscrito(a) durante o semestre até o dia 15 de agosto.


Em julho, a partir do dia 6, segunda-feira, traremos novos formatos e novos cursos a distância para atender melhor a demanda de vocês. Serão cursos express, encontros ao vivo, aulas temáticas e muito mais. Nosso objetivo é aquecer os motores para o próximo semestre, trazendo mais flamencura no dia a dia, sempre respeitando o tempo e as possibilidades de cada um(a) nesse momento tão inusitado pelo qual estamos passando.

Clique no arquivo anexo abaixo para conferir nossa programação, preparada com muito amor! Os valores foram recalculados em função das novas opções. 

A todas as pessoas que mantiveram seus contratos ativos até o momento, as condições de pagamento serão ainda mais especiais! 

As pessoas que possuem carga horária para utilizar em virtude da contratação do plano semestral, poderão escolher em quais aulas desejam se inscrever a partir da lista de cursos gravados.

Para efetuar sua inscrição em qualquer uma das aulas ou cursos, nos envie uma mensagem diretamente pelo Whatsapp 61 999017374.




Atenção para os horários de Revisões Coreográficas que teremos em julho:

2 encontros com duração de 45 minutos (pacote 02 aulas - R$ 40 para alunos)

Zambra (sábado 10h) 11 e 18 jul
Zorongo (sábado 11h) 11 e 18 jul
Rumbas (sábado 10h) 25 jul e 01 ago
La Tarara (sábado 11h) 25 jul e 01 ago
Farruca (4a 20h) 08 e 15 jul
Alegrías (4a 20h) 22 e 29 jul


Caso tenha interesse em praticar alguma outra coreografia, entre em contato para sugerir. Podemos avaliar novos horários!

Comentários